Bem casados: Manuela e Paulo

Olá meninas e meninos (sim, porque os homens também são leitores deste blog!)
Hoje vim compartilhar com vocês o casamento dos meus amigos, que sempre são notícias aqui no blog: Manu e Paulo. Não vou me estender sobre a história deles, pois ela vocês podem conferir na própria entrevista que a noiva concedeu pra gente.
Mas o que eu quero dizer, já que acompanhei todo o processo, desde que eles decidiram casar é que conseguimos tudo aquilo que desejamos. Sim, a vida não é nenhum conto de fadas e nem sempre podemos fazer um casamento de cinema, porém quando temos determinação podemos realizar tudo o que desejamos. E posso dizer com todas as letras que os noivos fizeram tudo dentro da realidade deles e nem por isso o casamento deixou de ser lindo! Né porque eu fui a madrinha não (me achando rsrs), mas fiquei tão feliz com o resultado, no dia deu tudo tão certo, no cartório, no almoço (meninas a comida estava maravilhosaaa), os convidados ficaram a vontade... 
Quero confessar que eu pegava bastante no pé da noiva rsrsrs e as vezes ela queria desistir das coisas e eu sempre motivando e dando broncas!
Só posso desejar todo amor que houver nessa vida! Muita sabedoria e muita felicidade para vocês, meus amigos do coração.


“[…] Casamento é celebrar os milagres, é celebrar as possibilidades e é, por último, celebrar o compromisso. Porque é o compromisso que faz a união dar certo.
Compromisso é quando vocês todos os dias retomam a vida de vocês sabendo que não são mais só de vocês mesmos, mas são um do outro. E de Deus. Pra sempre […]”
— João Reinaldo Purin Jr

Fotos não oficias!







A madrinha boba!!








Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo. Provérbios 16:3