Não abra a porta da negatividade em seu casamento




Ok, você está casado. Está tudo perfeito? Não. As coisas sempre são perfeitas? O quanto você gostaria que eles fossem provavelmente não será.
A realidade é que o casamento sempre terá forças negativas que vêm de encontro a ele... Batendo na porta esperando para entrar.  Às vezes você pode ver a força negativa se aproximando da porta de seu casamento com bastante antecedência. No entanto, pode haver momentos em que a força negativa bata a sua porta e entre sem que você perceba. A única maneira que a força negativa pode entrar em seu casamento é se você abrir a porta e deixá-la entrar.
Agora deixe-me definir o que quero dizer quando digo força negativa. Força negativa é alguma coisa, qualquer pessoa, qualquer pensamento, qualquer comportamento ou qualquer substância que pode prejudicar gravemente ou destruir um casamento. As coisas que se enquadram nestas categorias estão por toda parte e estará sempre presente no mundo em que vivemos.
No entanto, nós temos uma escolha para determinar se deixarmos essas coisas negativas entrarem em nosso casamento. Sim, nós temos uma escolha... Tudo o que fazemos é baseado em uma escolha que fazemos. Se você não está se comunicando adequadamente com o seu parceiro, você está escolhendo isso.
Se você não está amando seu parceiro da maneira que deve ser amado, você está escolhendo para isso. Se você fisicamente, verbal ou mentalmente abusa do seu parceiro, você está escolhendo para isso. Se você está fazendo coisas fora do seu casamento, você está escolhendo para fazê-lo.
Se nenhuma destas coisas está presentes em seu casamento, ótimo! Mantê-lo dessa maneira, faz com que você tenha um grande relacionamento com o seu parceiro (falar sobre tudo). Ame o seu parceiro a maneira como eles querem ser amados (presentes, carinho, reconhecimento, tempo), tratar a sua esposa como a rainha ou rei, eles são, e não olhe para algo ou alguém fora de seu casamento.
Nós somos apenas responsáveis pela nossa metade do relacionamento. Se nos concentrarmos nesta teoria, a nossa recompensa facilmente se torna um casamento feliz.
Faça o que você tem que fazer para garantir que o seu casamento está protegido. A escolha é sua!

Originalmente publicado em: BlackandMarriedWithKids.com